Polícia

Quatro adolescentes são detidos acusados de roubo

Grupo de vizinhos no whatsapp ajudaram investigação

Uma quadrilha formada por adolescentes foi detido acusados de roubos e furtos em Boa Vista na manhã desse sábado (15). A abordagem policial foi realizada pela GTAM da Guarda Civil Municipal.

Segundo os agentes, eles são suspeitos de diversos arrastões que ocorreram no bairro Cidade Satélite. Todos os suspeitos tem 16 anos. Um grupo de moradores auxiliou as investigações.

“Nós saímos e a casa ficou sozinha. Temos um grupo de vizinhança e estamos sempre nos comunicando sobre algo suspeito na região, por meio do grupo eu soube que a minha casa havia sido furtada. Quando vimos a informação no grupo, fomos direto para a casa que estava toda revirada” explicou uma das moradoras.

Segundo ela, no grupo havia imagens dos suspeitos que foram reconhecidos. O grupo de moradores levaram as imagens para a Polícia que conseguiram identificar os suspeitos.

Os menores foram entregues no plantão central do 5º Distrito policial onde ficaram na responsabilidade do delegado plantonista que irá analisar o caso e tomar as medidas cabíveis.