Polícia

Quatro pessoas são presas com 13kg de drogas e R$19 mil reais

Três venezuelanos e um brasileiro foram presos durante a operação

 A prisão foi realizada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima, coordenada pela Polícia Federal e integrada pelas polícias Civil e Militar e pelas secretarias da Justiça e Cidadania e da Segurança Pública de Roraima.

Quatro pessoas foram presas  na noite de segunda-feira (18)  por tráfico de drogas no município de Pacaraima.  Segundo a Polícia Federal,  um homem e duas mulheres de nacionalidade venezuelana estava em um carro sentido Boa Vista.

Ao chegar em Boa Vista, o motorista se aproximou de um outro veículo e, pela janela, iniciou diálogo com o único ocupante do outro carro. Os policiais reconheceram o motorista deste carro, um brasileiro que já tem passagens por tentativa de homicídio e roubo, momento em que realizaram a abordagem. Os motoristas confessaram aos policiais que faziam tráfico de drogas.

Na residência do brasileiro foram encontrados quase 4 kg de cocaína e meio kg da droga conhecida como “super maconha”, o skank. Já no veículo que vinha para Boa Vista foram encontrados quase 9 kg de skank, com o apoio de cães farejadores. Foram apreendidos, ainda, mais de R$ 19.000,00 em espécie.

Os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permaneceram à disposição da justiça.