Polícia

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas

Somente agora em 2019, operações policiais já resultaram na prisão de 70 pessoas

Uma investigação realizada por agentes da DRE (Delegacia de Repressão ao Entorpecente) resultou na prisão de quatro pessoas por tráfico e associação para o tráfico de drogas. A prisão aconteceu no final da tarde de ontem, dia 8, no bairro Sílvio Leite.

Os policiais investigavam a denúncia de que o acusado Marcos dos Santos Silva havia recebido um pequeno carregamento de drogas, que seria utilizada para a comercialização. Desde o início da manhã de sexta-feira, os policiais trabalhavam para confirmar a denuncia e acompanharam toda a movimentação do acusado.

No final da tarde, quando o acusado saía da residência da mãe dele, no bairro Olímpico, os policiais decidiram abordá-lo, ocasião em que estava na companhia da esposa Katlen da Silva de Alencar. O veículo usado pelo suspeito foi abordado e revistado, mas não foi encontrada droga. Ao chegarem à casa dele, dois cunhados do suspeito deixavam o local e foram abordados também pelos policiais.

 Trata-se de Silvestre e Stallone da Silva Alencar.

Na casa, durante a revista, os policiais apreenderam vários papelotes de substância aparentando ser cocaína, uma balança de precisão e a importância de R$ 3.615,00, em dinheiro trocado.

Marcos dos Santos assumiu ser o dono da droga. Entretanto, ele, a mulher e os dois cunhados foram conduzidos à DRE, onde foram autuados em flagrante pela delegada Darlinda de Moura Viana, por crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Os quatro foram apresentados na manhã deste sábado, dia 9, na Audiência de Custódia.

PRISÕES – Somente neste ano de 2019, a DRE e o Denarc efetivaram várias operações policiais, que resultaram na prisão de 70 pessoas, na apreensão de cinco armas de fogo, 13 veículos, 123 quilos de drogas e R$ 128 mil que foram depositados na conta da Justiça.