Polícia

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas

Eles foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, após foram apresentados na Custódia da Polícia Civil

Agentes da Polícia Civil de Roraima lotados na Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE) e no Departamento de Narcóticos prenderam em flagrante nesta segunda-feira, (15), A. L. P., 20 anos, D. S. R., 27 anos, R. S. V., 25 anos e J. L. M. J., 24 anos, acusados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas.

De acordo com informações prestadas pela delegada titular da DRE, Francilene Lima Hoffmann de Vargas, que conduziu as investigações, as prisões ocorreram nos bairros Dr. Silvio Leite e Pintolândia.

“Os policiais estavam investigando as suspeitas de um ponto de venda de drogas localizado no Bairro Pintolândia. Por volta das 17hs chegou no local um veículo Voyage de aplicativo e um mototaxista, momento em que os policiais realizaram a abordagem”, disse a delegada.

O moto-taxista foi identificado como D. S. R., com ele foi encontrado um pacote de maconha. O suspeito, alegou que teria ido ao local entregar a droga para o passageiro do veículo de aplicativo identificado como J. L. M. J., mas que, a tratativa teria sido realizada por intermédio de R. S. V., que mora no bairro Pintolândia.

Antes de ser abordado, D. S. R., já havia realizado outra entrega, desta vez para  A. L. P. morador da residência localizada no Bairro Dr. Sílvio Botelho.

No local indicado pelo mototaxista, a polícia apreendeu em poder de A. P. L., uma balança de precisão, 12 (doze) pacotes de maconha e a quantia de R$ 853,00.

Em diligências contínua, os policiais deslocaram até a residência do mototaxista D. S. R., e aprenderam 6 (seis) pinos de cocaína e a quantia de R$ 180,00.

Após prestar os esclarecimentos o motorista de aplicativo J. L. M. J., foi liberado, pois não foi comprovada participação dele nos crimes.

Os quatro envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados para a especializada. Eles foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, após foram apresentados na Custódia da Polícia Civil.