PUBLICIDADE
TRÁFICO DE DROGAS
Quatro são presos com dinheiro e drogas no Centro
Por João Barros
Em 07/06/2019 às 00:10
O quarteto foi conduzido à Delegacia com todo o material apreendido (drogas, dinheiro...)


Foto: Divulgação ((Pasta João Barros – Junho - Fotos Junho – Fotos 06.06.2019 – Renomeada: Quatro presos pelo Giro por tráfico))
Legenda: O quarteto foi conduzido à Delegacia com todo o material apreendido


Policiais do Giro (Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva), da Polícia Militar, prenderam quatro indivíduos na tarde da quarta-feira, dia 5, quando por volta das 15h faziam patrulhamento de rotina e, ao chegarem à esquina da Rua Cecília Brasil com Ajuricaba, avistaram alguns suspeitos parados, que ao avistarem a viatura, iniciaram fuga.

Eles foram seguidos e interceptados, momento em que se deu a revista. Com os sujeitos foram encontrados 17 invólucros de entorpecentes, sendo crack, cocaína e skunk, uma balança de precisão e mais R$ 708. Os indivíduos recusaram-se a dar informações à guarnição e entraram em contradições durante as tentativas de justificar a apreensão.

Diante dos fatos, todos eles foram algemados e conduzidos à Delegacia para que a autoridade policial procedesse conforme a lei. O material apreendido também foi entregue na Unidade Policial para servir como prova da materialidade do crime. (J.B)

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!