Polícia

Quatro são presos por tráfico de drogas e organização criminosa

No endereço estavam quatro pessoas, inclusive um foragido do sistema prisional com passagens por crimes como tráfico de drogas, furto e roubo

Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas, posse irregular de arma e organização criminosa, na última segunda-feira (10), por agentes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima (FICCO), coordenada pela Polícia Federal e integrada pelas polícias Civil e Militar e pelas secretarias da Justiça e Cidadania e da Segurança Pública de Roraima.

Investigações da FICCO indicaram que um imóvel no bairro Pérola poderia estar sendo utilizado para guardar armamentos de uma facção criminosa. Diligências indicaram, ainda, movimentos tópicos de tráfico de drogas.

No endereço estavam quatro pessoas, inclusive um foragido do sistema prisional com passagens por crimes como tráfico de drogas, furto e roubo.

Foram encontradas duas pistolas calibre 9mm, uma pequena quantidade de cocaína pronta para venda e valores, cujos suspeitos não souberam informar a origem.

Os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permaneceram à disposição da Justiça.