Polícia

Queda de árvores mata mulher e fere homem em Rorainópolis

Testemunhas disseram que as árvores caíram sobre um acampamento utilizado por trabalhadores de um projeto de manejo florestal. As vítimas dormiam no espaço durante a queda

A queda de duas árvores castanheiras, provocada por uma forte tempestade, matou uma mulher e deixou um homem ferido nessa quinta-feira (16), na vicinal 02-A, em Rorainópolis, no Sul de Roraima, a 321km de Boa Vista.

Testemunhas disseram que as árvores caíram sobre um acampamento utilizado por trabalhadores de um projeto de manejo florestal. As vítimas dormiam no espaço durante a queda, na madrugada de quinta.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência, e verificaram que o homem havia sido retirado das galhadas pelos demais trabalhadores e estava consciente, mas a mulher já estava morta.

Os bombeiros precisaram fazer diversos cortes nas árvores para ter acesso ao corpo da mulher, que foi encaminhado pela Polícia Militar para o IML (Instituto Médico Legal).