Polícia

Recapturado condenado por tráfico que fugiu quando 'pagava alimentação'

Reseogler dos Santos fugiu no dia 31 de dezembro, quando realizava serviço de manutenção na PAMC; prisão ocorreu neste fim de semana

O foragido da Justiça Reseogler dos Santos, de 44 anos, foi recapturado em uma ação conjunta da Polícia Militar e da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap), da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc), em Rorainópolis, município localizado na região Sul de Roraima. 

Segundo a Dicap, ele é um dos que fugiu no dia 31 de dezembro quando ‘pagavam alimentação’, ou seja, quando realizavam serviço de manutenção na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC), zona Rural de Boa Vista. 

“A Dicap recebeu informações de que o foragido estaria hospedado em um hotel no município de Rorainópolis, imediatamente as informações foram repassadas à Polícia Militar da região”, detalhou a polícia. Reseogler é condenado por tráfico de drogas pela Justiça do Paraná.

As equipes das viaturas 083 e 084, além de policiais da Força Tática cercaram o local e fizeram contato com a dona do estabelecimento. Ela negou que o foragido estivesse lá, porém, os policiais insistiram em revistar os quartos e encontraram o foragido em um dos cômodos.

“A proprietária do estabelecimento foi conduzida ao Distrito Policial e apresentada por obstrução do trabalho policial e favorecimento pessoal, uma vez que quis esconder um foragido da justiça. A ocorrência foi apresentada na Polícia Civil”, completou a Dicap.

Denúncia

A população pode auxiliar a Divisão de Inteligência e Captura denunciando por meio do telefone 190, 991399529 (WhatsApp) ou pelas redes sociais insta: @dicaprr, @pmrr ou Facebook: Dicap Dicap. A identidade do denunciante será mantida em mais absoluto sigilo.