Polícia

Revólver e faca são apreendidos em briga de vizinhos

Um dos envolvidos é cadeirante e teria ameaçado o vizinho com uma faca

Dois homens foram detidos pela equipe policial do Grupamento Independente de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) da Polícia Militar (PMRR), devido ameaças entre os dois com arma de fogo e arma branca, nesse domingo dia 9.

A guarnição estava em patrulhamento quando recebeu a informação sobre uma ocorrência no bairro Conjunto Cidadão de uma possível ameaça. Quando a equipe policial chegou ao local, na rua Laura Moreira, no bairro Conjunto Cidadão, um homem de 53 anos, cadeirante, informou aos policias que sofreu ameaça de seu vizinho com uma arma de fogo, um revólver calibre 38.

Mediante as informações, a equipe policial foi até a residência do suspeito, um homem de 51 anos que ao ser questionado sobre as ameaças entre ele e a vítima, o mesmo falou que o seu vizinho que é cadeirante tinha lhe ameaçado com uma faca, e que ele teria apenas se defendido com o revólver. Os policiais recolheram a arma que estava no carro do suspeito.

Ainda diante das informações foi feita uma busca pessoal no cadeirante onde encontraram em sua posse uma faca de aproximadamente 30 centímetros.

Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, juntamente com faca e o revólver.