Polícia

Sargento da PM morre e dois ficam feridos em acidente na BR-174

Vítimas estavam a caminho de uma missão no Paredão; Os outros dois soldados passam por avaliação médica no HGR

*MATÉRIA ATUALIZADA

Um sargento morreu e dois soldados da Policia Militar ficaram feridos após um acidente no km 512 da BR-174, região de Monte Cristo, na manhã desta quinta-feira (23).

Segundo informações apuradas pela FolhaBV, o sargento Leomilton Pires Silva, 40 anos, e as outras duas vítimas estavam a caminho de uma missão na região do Paredão quando ocorreu o capotamento. Eles estavam em uma viatura descaracterizada da PM.

Pires era um dos passageiros e foi arremessado para fora do carro. Ele morreu no local. Os outros dois soldados sofreram ferimentos na cabeça e passam por avaliação médica no Hospital Geral de Roraima (HGR). Ambos estavam conscientes no momento do resgate.

Os policiais militares são integrantes do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE).

O corpo do sargento foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e deverá ser liberado nas próximas horas. Familiares, amigos e colegas de farda estavam reunidos em frente ao órgão bastante emocionados.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Corpo de Bombeiros. O veículo também foi removido para perícia.

Em nota, a PM de Roraima informou que somente após esta análise será possível identificar a causa do acidente.

Atualizada às 12h17