Seis pessoas são encaminhadas a Delegacia durante ações no fim de semana - Folha de Boa Vista
POLICIAMENTO
Seis pessoas são encaminhadas a Delegacia durante ações no fim de semana
Operações ocorreram de sexta a domingo
Por Folha Web
Em 18/10/2021 às 11:09
As operações iniciaram na última sexta-feira, 15 e encerraram no domingo, 17, e contaram com reforço no policiamento nas áreas fluviais e trânsito. (Foto: Divulgação)

Seis pessoas foram conduzidas a Delegacia de Polícia durante três operações realizadas em Boa Vista neste final de semana. 

As operações iniciaram na última sexta-feira, 15 e encerraram no domingo, 17, e contaram com reforço no policiamento nas áreas fluviais e trânsito.

Com o objetivo de garantir a paz no trânsito, a operação Trânsito Seguro, realizada pelo Primeiro Batalhão da Polícia Militar (1°BPM), Companhia Independente de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário (Ciptur) e Departamento Estadual de Trânsito (Detran) resultou em 51 testes do bafômetro, 206 veículos, entre carros e motos abordados, 45 Autos de Infração.

Além disso, foram apreendidas duas armas de fogo e 212 pessoas abordadas, entre brasileiros e estrangeiros.

Já com o objetivo de reforçar o policiamento em áreas com maior índice de ocorrências de roubos e com maior movimentação de valores como bancos, loterias, entre outros, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) realizou a operação Reforço Setorial.

A Companhia Independente de Policiamento Ambiental (Cipa) realizou patrulha fluvial no rio Branco e alguns afluentes, buscando combater crimes ambientais e transmitir sensação de segurança aos banhistas.

Nos municípios do Estado foi realizada a operação Interior Mais Seguro.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
3
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!