Polícia

Seis pessoas são flagradas com pacotes de cocaína e dinheiro

A prisão ocorreu após a guarnição durante patrulhamento ostensivo

O Batalhão de Operações Especiais (BOPE), em ronda no bairro São Bento, zona oeste da capital, apreendeu seis pessoas em uma “boca de fumo” na tarde deste sábado (16).

Junto com os suspeitos, foram apreendidos dez pacotes grandes, dois trouxas médias e dezenove embalagens pequenas de substância que aparentava ser cocaína, um pouco mais de R$ 600 em espécie e uma balança de precisão.

Além disso, também foi encontrado com os indivíduos um pote contendo substância branca em pó, duas tesouras e quatro celulares que supostamente eram utilizados pelos acusados.

A prisão ocorreu após a guarnição abordar, durante patrulhamento ostensivo, um homem que estava com um pacote que supostamente seria cocaína. Ele havia revelado ao BOPE que havia comprado o produto em uma vila, onde estavam os suspeitos.

Entre as pessoas levadas pela polícia, foram apreendidos dois adolescentes, sendo um de 15 anos e outro de 17 anos. Um dos suspeitos tentou fugir da guarnição e até chegou a tentar pegar a arma de um dos policiais. 

Nesse momento, houve uma luta corporal e, logo após, foi feita a imobilização e condução do indivíduo. Esse mesmo suspeito já obtinha regressão de pena, por ter atirado em uma viatura policial.

Todos foram apresentados no 5° Distrito Policial.