Polícia

Seis pessoas são presas por suposto envolvimento com o tráfico

Com os envolvidos foram apreendidos invólucros com substância aparentando ser maconha e cocaína

Uma abordagem policial resultou na prisão de seis pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Boa Vista. A ação teve início na noite dessa sexta-feira, 10, no bairro Asa Branca, por uma equipe da Cavalaria da Polícia Militar de Roraima (PMRR).

Segundo informações obtidas pela reportagem, os policiais faziam patrulhamento tático pelo bairro, quando avistaram o veículo modelo corsa Classic, com cinco ocupantes em atitude suspeita, entre eles, uma jovem de 17 anos.

Os policiais deram voz de parada e iniciaram buscas no interior do carro. Durante revista pessoal, os policiais encontraram cinco invólucros com substância aparentando ser maconha, e dois aparentando ser cocaína.

Ao ser questionada sobre o que fazia na companhia dos suspeitos, a jovem informou que seria esposa de um deles, e que os mesmos praticavam a venda de entorpecentes em locais onde são realizadas festas e aglomerações na cidade.

Ainda de acordo informações repassadas pela jovem aos policiais, o condutor do veículo, seria motorista de aplicativos, e prestava apoio aos suspeitos para a comercialização da droga.

Ao serem questionados sobre a origem da droga, os conduzidos indicaram trabalhavam para um homem de 42 anos. Ao chegar na residência do homem apontado pelos demais, os policiais encontraram de posse dele, mais de R$ 2 mil em notas trocadas, que o mesmo informou ser oriundo de seu trabalho como jornaleiro.

Todos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil onde serão ouvidos pelo delegado e ficarão à disposição da Justiça.

Publicidade