Polícia

Serrador é morto com sete facadas em São Luiz

A morte do serrador Romeu Ariel Borges de Oliveira, 38 anos, está cercada de mistérios e a Polícia ainda não conseguiu definir ao certo a motivação do crime que aconteceu por volta das 3h da madrugada desse sábado, 19. O corpo foi encontrado na avenida Macapá, perímetro urbano da BR-210, próximo ao Hospital do município de São Luiz, região Sul do Estado. Na vítima foram contadas sete perfurações.

Testemunhas contaram que momentos antes de Romeu morrer, ele estava consumindo bebida alcoólica na casa de um colega conhecido como “Macuxi”, inclusive explicou que o suspeito do homicídio estava no local.

Ele contou que, em determinado momento, um dos indivíduos, conhecido como “Nilsinho de Rorainópolis”, que compunha o grupo, disse que queria comprar drogas, mas como estava muito bêbado e sem condições de ir por conta própria, acabou recebendo auxílio de Romeu, que se propôs a pilotar a moto.

Os outros dois colegas da vítima informaram que ficaram na casa e não têm ideia do que aconteceu no percurso. Segundo o relato de um dos elementos, Romeu saberia onde encontrar os entorpecentes, por isso quis levar “Nilsinho”. Quando questionadas sobre as características do suspeito do homicídio, as testemunhas deram informações divergentes e foram conduzidas à Delegacia de São João da Baliza para esclarecimentos.

O autor do homicídio conseguiu fugir e não foi localizado até a manhã desse domingo, 20. (J.B)