Polícia

Servidor público é assassinado a tiros em vicinal de São Luiz

Crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (1°); Ninguém foi preso

O servidor público Antônio Mendes Rêgo, de 43 anos foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (1°) no município de São Luiz, região Sul do Estado. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na Vicinal 20, a 35 quilômetros da sede do município, quando Antônio decidiu parar na margem esquerda da estrada para fotografar um boi, momento que foi atingido. A cena foi presenciada pela esposa da vítima. 

A testemunha também disse à PM ter visto a movimentação de quatro indivíduos em uma casa que fica em frente ao local do crime. Eles teriam entrado em um carro modelo Saveiro, de cor branca e ido em direção a Vicinal 14.

Ainda conforme a PM, o dono da casa e do carro já teria feito ameaças de morte a Antonio. Os motivos não foram informados. Guarnições realizaram buscas durante todo o dia, mas nenhum suspeito foi localizado.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionada, mas Antônio morreu ainda no local. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Nas redes sociais familiares e amigos lamentaram o ocorrido e cobraram justiça. O caso segue em investigação.