Polícia

Servidor público é preso acusado de estuprar enteada

Ele foi processado e sentenciado pelo crime na Vara de Crimes Contra Vulneráveis à pena definitiva de 14 anos de reclusão em regime inicialmente fechado

O servidor público G.S.M., de 48 anos, foi preso nesta sexta-feira, 19, no bairro Laura Moreira. O homem é acusado de estuprar a enteada, na época com 12 anos. Ele teve sua prisão decretada por sentença penal condenatória por crime de estupro de vulnerável.

Ele foi processado e sentenciado pelo crime pela Vara de Crimes Contra Vulneráveis à pena definitiva de 14 anos de reclusão em regime inicialmente fechado.

O crime aconteceu no ano de 2010. Segundo denúncia do Ministério Público Estadual, a partir de setembro do ano de 2010, o acusado constrangeu sua enteada de 12 anos a manter relação sexual com ele. O ato se repetiu por várias vezes, até que o acusado foi denunciado e preso por uma guarnição da Polícia Militar.

A prisão do homem foi formalizada na sede da Polinter. Posteriormente ele foi levado foi submetido a exame de integridade física no IML (Instituto de Medicina Legal) e encaminhado para a Custódia da Policia Civil.