PUBLICIDADE
ALERTA DE GOLPE
Servidora pública quase cai em golpe ao tentar vender carro
Por João Barros
Em 20/08/2019 às 00:10
O golpe teria sido aplicado após a vítima tentar vender um carro na internet (Foto: Divulgação)

Uma mulher que trabalha como funcionária pública, de 31 anos, que mora no bairro Bela Vista, por pouco não caiu em um golpe praticado por dois indivíduos na última sexta-feira, 16. Na noite do domingo, ela procurou a Central de Flagrantes do 5° DP para que a Polícia Civil tome providências em relação ao caso.

Segundo a vítima, ela publicou a venda de seu carro, modelo Chevrolet/Celta, num site de vendas, por R$ 10,5 mil e um indivíduo que se chama Bruno ligou para ela, demonstrando interesse na compra do veículo e explicando que iria comprar para um amigo chamado Daniel, pedindo para a vítima que fosse ao encontro dele enquanto o depósito era feito.

Quando chegou à casa de Daniel, a vítima mostrou o carro e o homem disse ter gostado, mas ela não entregou o carro porque não confirmou o depósito do dinheiro em sua conta enquanto o envolvido insistia para que o automóvel fosse entregue para ele. A partir daquele instante, a mulher percebeu que poderia estar sendo vítima de estelionatários devido ao comportamento de tentar ficar com o carro sem pagar.

PUBLICIDADE

A vítima forneceu os números de telefone dos dois sujeitos para a Polícia Civil durante o registro do Boletim de Ocorrência (B.O). O documento do carro ficou com Daniel porque ele disse ter pago metade do valor, no entanto nenhum valor em dinheiro foi entregue para a vítima, por isso ela acredita que o autor do plano criminoso foi Bruno e que Daniel também pode ter sido vítima. As investigações estão em curso. (J.B)

***
Gostou?
1
2
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!