Polícia

Sobrevivente de chacina sofre ameaças no HGR

Membros de facções criminosas haveriam enviado recados de que iriam invadir o HGR

A K.H.C de 18 anos que sobreviveu a chacina do Bairro Bela Vista que ocorreu na madrugada do sábado, 4, ainda sofre ameaças de morte. A informação é de funcionários do Hospital Geral de Roraima que não quiseram se identificar.

A vítima que continua estado grave no hospital, passou por uma cirurgia e deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Ela está internada com escolta policial. Informações obtidas pela Folha, afirmam que membros de facções criminosas haveriam enviado recados de que iriam invadir o HGR.

Caso – Os irmãos Gabriel Gomes da Silva, de 19 anos, David da Silva Campos, de 17 anos, Deyvissonda Silva Campos, de 18 anos e o amigo deles Davi David Rodrigues da Silva, de 17 anos, foram todos assassinados com tiro na cabeça. Os três irmãos moravam na residência com a sobrevivente. O amigo Davi David chegou a casa na noite da sexta-feira, dia 3, horas antes da chacina. 

Polícia Militar – A Polícia Militar de Roraima esclarece que mantém policiamento no HGR (Hospital Geral de Roraima) a fim de garantir a segurança dos pacientes. Essa é uma medida de rotina. Ressalta ainda que o policiamento na Unidade de Saúde recebe apoio de rondas de radiopatrulhamento assim que solicitado.