Polícia

Sobrinha atinge tio com barra de ferro por tentativa de assédio

Conforme o relatório de ocorrência policial, o tio agarrou a jovem pelo braço e lhe chamou para terem relações sexuais. Ela negou e, após insistência dele, ela pegou uma barra de ferro e atingiu ele na cabeça

Uma jovem, de 21 anos, atingiu tio com uma barra de ferro, após ele insistir em ter relações sexuais com ela. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira, 2, por volta das 16h, no bairro Operário.

Conforme o relatório de ocorrência policial, a jovem estava bebendo desde às 11h junto com a mãe e outro tio em casa. Mais tarde, o irmão desse tio chegou na residência e se juntou a eles. 

Depois de um tempo, a jovem foi buscar mais cerveja na geladeira quando o tio recém-chegado a agarrou pelo braço e lhe chamou para terem relações sexuais. Ela negou e, após insistência dele, pegou uma barra de ferro e atingiu o tio na cabeça. 

Já segundo relatos da mãe, o homem foi atingido no pescoço e rosto. Na cabeça ele recebeu alguns golpes. Ainda disse que ele é ex-cunhado e também pediu para se relacionar com ela.

O tio foi socorrido por volta das 16h por populares, que também chamaram o Samu. Uma viatura do Detran esteve no local e prestou segurança a equipe de socorristas, porque as viaturas de polícia estavam atendendo outras ocorrências.

Ainda, segundo informações, a jovem já foi detida várias vezes pela Polícia Militar (PM). Ela foi levada para a delegacia para as devidas providências.

Por Adriele Lima – estagiária FolhaBV