Polícia

Soldado do Exército é assassinado a tiros no meio da rua

O jovem estava caminhando pela rua Luiz Maximiliano Trindade, no bairro Silvio Botelho, quando dois homens chegaram de moto e começaram a atirar

O militar do Exército, Weliton Conceição Chaves, de 20 anos, foi assassinado no fim da noite desta sexta-feira, 16.

Segundo informações, o jovem estava caminhando pela rua Luiz Maximiliano Trindade, no bairro Senador Hélio Campos, quando dois homens chegaram de moto e começaram a atirar em direção a vítima, que morreu ainda no local.

Ainda não se sabe a motivação do crime. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pela região, mas até o momento ninguém foi preso.

 A Polícia Civil também foi chamada e realizou uma perícia no local do crime e vai investigar o caso. O rabecão do Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo.

Exército emite nota de pesar pelo falecimento de soldado, segue a nota na íntegra:

É com profundo pesar que a 1ª Brigada de Infantaria de Selva informa o falecimento do Soldado WELITON CONCEIÇÂO CHAVES, da Companhia de Comando da 1ª Brigada de Infantaria de Selva. O Sd CHAVES foi vítima de um disparo de arma de fogo ao chegar em sua residência no Bairro Senador Hélio Campos, na noite do dia 16 de outubro. As circunstâncias, em que ocorreu o fato, serão investigadas pela Polícia Civil de RR. A 1ª Bda Inf Sl está prestando todo o apoio à família do militar. Exército Brasileiro: Braço Forte, Mão Amiga!