Polícia

Suspeito de assalto a supermercado é reconhecido e preso

Um homem, de 43 anos, suspeito de assaltar a mão armada um supermercado, na manhã desta quinta-feira (20), foi capturado por policiais militares do Choque na noite do mesmo dia após uma denúncia anônima. Ele foi preso no bairro Senador Hélio Campos, na zona Oeste de Boa Vista.

Conforme a PM, o homem quis fugir assim que visualizou a aproximação dos agentes. Ele tentou pular um muro, mas como era alto demais, não conseguiu, e ao perceber que não teria mais escapatória, se jogou no chão e começou a gritar por seus familiares.

O homem foi levado à Central de Flagrantes no 5º Distrito Policial e negou as acusações, porém foi reconhecido pelas vítimas e foi autuado em flagrante. Ele foi recolhido à cela da unidade e foi apresentado à justiça em audiência de custódia nesta sexta-feira (21).

ASSALTO À LUZ DO DIA – O crime aconteceu por volta das 11h em um supermercado no bairro Silvio Botelho. Um vídeo das câmeras de segurança mostra um elemento entrando no local com a arma em punho e afastando uma moça que estava na porta de entrada. Ele fez o mesmo com outros clientes que estavam próximos aos caixas.

Assim que pegou todo o dinheiro, ele saiu apontando a arma para pessoas que estavam em um dos corredores. Em frente ao estabelecimento, um comparsa que serviu de piloto de fuga aguardava o criminoso em cima de uma motocicleta CG Titan de cor preta e aros laranja.

Nem a motocicleta ou a arma utilizada no assalto foram localizadas no imóvel. O comparsa que serviu de piloto de fuga ainda permanece desaparecido.