Polícia

Suspeito de assassinar jovem em Manaus é transferido de RR para AM

O acusado, Rafael Fernandez Rodrigues, de 31 anos, havia sido capturado em Pacaraima, ao norte de Roraima

Principal suspeito pelo assassinato da modelo amazonense Kimberly Mota, de 22 anos, o servidor público Rafael Fernandez Rodrigues, de 31 anos, está sendo transferido para o Amazonas. Ele estava sob responsabilidade do Estado desde ontem, quando foi capturado pela Polícia Militar de Roraima (PMRR) em Pacaraima, ao norte de Roraima. 

A transferência foi iniciada às 13h30 desse sábado (16), após ele ser entregue as forças policiais amazonenses.

O acusado chegou à capital roraimense por volta de 2h da manhã deste sábado, e foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de corpo de delito, ainda na madrugada. Após isso, o homem foi entregue no 2º Distrito Policial para aguardar a transferência para Manaus, onde prestará esclarecimentos à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A PRISÃO – A PMRR encontrou Rafael após receber denúncia anônima. O suspeito estava em uma cabana improvisada localizada em uma área de invasão conhecida como “Morro do Quiabo”, região da cidade serrana. Ele ainda tentou fugir pela mata próxima ao local, porém logo foi capturado.

O servidor tinha planos de fugir para a Venezuela, por meio da BR-174. A partir daí, Rafael partiria para a Espanha, na Europa.

LEIA MAIS:

Morte, fuga e prisão: confira os detalhes do caso Kimberly Mota

PM encontra e prende ex namorado de miss em Pacaraima