Polícia

Suspeito de dupla tentativa de homicídio é preso na Vila Samaúma

O homem foi preso no sábado (12). Ele estava em posse de um revólver calibre 38

Em menos de 24h, policiais militares e civis que atuam no município de Alto Alegre conseguiram prender um sujeito suspeito de ter praticado duas tentativas de homicídio, motivadas para roubar. O último dos crimes ocorreu na noite de sexta-feira, 11, por volta das 20h40h. Desde então, as diligências e investigações foram iniciadas. Na tarde do sábado, 12, o sujeito foi preso. Ele estava em posse de um revólver calibre 38.

Segundo os policiais, a primeira vítima foi abordada na rotatória do entrocamento do Paredão, zona Rural de Alto Alegre e o segundo crime ocorreu na Vila Nova, região do município de Mucajaí. Nas duas ocasiões, as vítimas foram alvejadas. As equipes obtiveram informações de que o elemento morava na Vila Samaúma e quando chegaram ao endereço, realizaram a detenção do indivíduo. Ele recebeu voz de prisão e sua esposa também foi conduzida à Delegacia.

As guarnições ainda reforçaram que a autoridade policial da Delegacia de Alto Alegre determinou que o setor de investigações realizasse as buscas ao suspeito assim que tomou conhecimento dos casos, a fim de dar solução. W.P da S. estava com uma arma alimentada com seis munições. Uma das vítimas disse ser a mesma usada nos delitos, calibre 38, tipo bulldog.

Os dois feridos foram socorridos às pressas ao Hospital Geral de Roraima (HGR) para receberem atendimento médico especializado. Um dos alvejados levou um tiro no peito. As guarnições apuraram que W.P. da S. é membro de uma facção criminosa. “Estamos trabalhando com a possibilidade de ter mais um envolvido nos crimes, mas ainda está sob investigação”, concluiu um dos policiais.