Polícia

Suspeito de matar ex a facadas em Caroebe está foragido há 17 dias

A vítima Hellem Meury, de 24 anos, teria negado um beijo ao ex companheiro com quem teve três filhos. Ela já estava em um novo relacionamento

O homem de 27 anos apontado como o principal suspeito pela morte de Hellem Meury da Silva Oliveira, de 24 anos, está foragido desde o crime, no dia 6 de setembro deste ano. A vítima foi assassinada em Caroebe com seis golpes de faca após negar um beijo ao ex-companheiro, segundo testemunhas. O caso é tratado como feminicidio.

De acordo com a Polícia Civil, a Justiça deferiu o pedido de prisão preventiva representado pelo delegado titular de São João da Baliza, Fernando da Cruz, contra o suspeito e estão sendo realizadas diligências com o objetivo de localizá-lo e prendê-lo.

LEIA MAIS – Lei amplia atendimento à mulher vítima de violência doméstica

A reportagem da FolhaBV apurou que Hellem registrou várias ocorrências contra Claudinei Bastos da Silva por violência doméstica. Eles tiveram três filhos juntos. O suspeito, inclusive, tinha um mandado de prisão expedido em junho deste ano por agressão e Maria da Penha.

Atualmente, a vítima estava em um novo relacionamento, com o pai do seu filho mais novo, de apenas dois meses de idade. A criança está sob cuidados da família do viúvo.  

Informações que possam colaborar com a localização do foragido, podem ser denunciadas de forma anônima pelos telefones 190, 197 e 181, sendo assegurado o sigilo da fonte.