PUBLICIDADE
CRIMINALIDADE
Suspeito de praticar assalto é preso após tentar fugir
Uma das vítimas é uma criança de apenas cinco anos de idade
Por Folha Web
Em 09/09/2019 às 08:44
O motociclista foi levado para a delegacia, e foi reconhecido pelas vítimas (Foto: Aldenio Soares)

Em patrulhamento de rotina pelo bairro Senador Hélio Campos, a viatura do Segundo Batalhão da Polícia Militar se deparou com dois elementos em uma moto Lander de cor preta em atitude suspeita, os mesmos tinham as característica dos assaltantes que realizaram vários assaltos na cidade.

Ao se aproximar do condutor da moto, os policiais deram voz de parada e os mesmos desobedeceram, acelerando a moto e tentando fugir, colocando em risco a vida de pessoas que transitavam pela rua.

Os indivíduos não tiveram sorte e a motocicleta teve pane elétrica e ao se aproximar em uma rua do mesmo bairro eles foram alcançados pela Polícia Militar que mais uma vez deu voz de parada e abordagem foi quando o garupa fingiu obedecer e correu entrando em um matagal, onde foi feito o cerco, mas sem êxito.

PUBLICIDADE

O motociclista foi levado para a delegacia, e quando a PM estava confeccionando o Relatório de Ocorrência Policial, as vítimas do assalto reconheceram o motociclista como sendo um dos assaltantes, uma das vítimas é uma criança de apenas cinco anos de idade que teve o celular roubado na frente da residência.

O suspeito foi detido e está a disposição do Delegado do 5º Distrito Policial.

***
Gostou?
7
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!