Polícia

Suspeito de ter atirado em policial se entrega

O suspeito estava sendo procurado, juntamente com a arma do polícial e mais outros dois cúmplices

O dia do sábado foi turbulento para a Polícia Militar devido a um Assalto onde um policial militar foi ferido e teve a sua arma roubada em um assalto na manhã do sábado (18)

O suspeito estava sendo procurado, juntamente com a arma do polícial e mais outros dois cúmplices que foram autores de uma série de assaltos na capital.

Durante a madrugada desse domingo (29) o suspeito do crime se entregou depois de entrar em contato com seu advogado. Seu representante entrou em contato com o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciops)

informando que levaria o seu cliente até o 5dp, ele se apresentou e foi preso.

O suspeito de 23 anos, trabalhava como motorista de aplicativo, mais devido a irregularidade no serviço ele foi cortado por conta das regras.

A arma do
policial  militar foi localizado e entregue na delegacia. O criminoso  pode ser indiciado por assalto a mão armada, tentativa de homicídio, furto de arma de fogo, além de posse de arma de fogo, formação de quadrilha já que ele comandava os assaltos usando seu carro um Palio preto. O suspeito estava escondido no bairro Aracelis onde abandonou a S-10 pertencente ao policial.

Outros dois suspeitos do caso estão foragidos.