Suspeito de tráfico é preso com crack e skunk no Vila Jardim - Folha de Boa Vista
POLÍCIA CIVIL
Suspeito de tráfico é preso com crack e skunk no Vila Jardim
Com ele também foi encontrada uma pistola HK 9mm e munições
Por Folha Web
Em 25/06/2022 às 08:00
Material apreendido (Foto: Divulgação/PCRR)

Uma investigação realizada pela Polícia Civil de Roraima coordenada por agentes lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e no Denarc (Departamento de Narcóticos), resultou na prisão em flagrante nesta quinta-feira (23), do venezuelano S.D.F.A, conhecido como “Dominick”, de 29 anos. Com ele foram apreendidos droga, arma, munições e dinheiro.

De acordo com informações prestadas pela delegada diretora do Denarc, delegada Darlinda de Moura Viana, a prisão ocorreu no Residencial Vila Jardim, Cidade Satélite, Zona Oeste capital.

A diretora esclareceu que as investigações contra ele tiveram início há 20 dias e diligências que resultaram na prisão dele foram desencadeadas nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, quando os policiais intensificaram o monitoramento nas proximidades do prédio em que ele reside.

“Tínhamos a informação de que o acusado estava com aproximadamente três quilos de entorpecentes em seu apartamento, local que as investigações apontavam que funcionava um ponto de venda de droga e a ação policial foi realizada com sucesso”, disse a delegada.

Durante as buscas realizadas no apartamento do investigado, os agentes apreenderam 900 gramas de skunk, conhecida como supermaconha, 500 gramas de crack, uma pistola HK 9mm com 10 munições intactas, uma balança de precisão e o valor de R$ 3.175,00 em notas trocadas, possivelmente adquiridos com a venda de drogas. 

Após as diligências, o acusado S.D.F.A, a droga, o dinheiro e os demais objetos apreendidos foram encaminhados à sede da DRE. Contra ele foi lavrado um APF (Auto de Prisão em Flagrante) pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida e munições de uso permitido.
Após autuado o homem foi apresentado na Audiência de Custódia nesta sexta-feira (24).

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
2
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!