Polícia

Suspeito por tráfico é preso com drogas, pés de maconha e R$ 3 mil

Os policiais chegaram até o homem após receber informações sobre uma 'boca de fumo' na região

Um homem, suspeito por tráfico de drogas, foi preso nesta quarta-feira (3) no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista, informou a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima (FICCO). Com ele foram encontrados invólucros, pés de maconha, balança de precisão e R$ 3 mil em espécie. 

A prisão ocorreu após os investigadores receberem informações sobre uma suposta ‘boca de fumo’ na região. A equipe da Ficco realizou diligências e constatou a movimentação típica de tráfico de drogas, após abordar um usuário que saía do local e estava com uma pequena quantidade de entorpecente. Questionado, ele informou que tinha acabado de comprar o material, o que motivou os policiais a fazer buscas no endereço.

No imóvel, foi encontrado o indivíduo, que segundo a Ficco, confessou a venda de drogas no local. Foram encontradas pequenas embalagens com Skunk prontas para venda, o dinheiro, além de quatro pequenos pés de maconha.

O usuário foi ouvido, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado, já o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permaneceu à disposição da Justiça.

A FICCO é coordenada pela Polícia Federal e integrada pelas polícias Civil e Militar e pelas secretarias da Justiça e Cidadania e da Segurança Pública de Roraima.