Polícia

Suspeitos de roubos em Alto Alegre são presos

Foram identificados que seis pessoas fazem parte da quadrilha foram os que praticaram os crimes em Alto Alegre, sendo quatro homens e duas mulheres

Uma operação da Polícia Civil, deflagrada na manhã desta quarta-feira, dia 19, para cumprir três mandados de busca e apreensão e três de prisão preventiva, resultou na apreensão de armas e munições e em uma prisão em flagrante. Seis pessoas integrantes da quadrilha foram identificadas e presas.

Dois crimes de roubos ocorridos na região do Paredão deram inicio as investigações. As vítimas foram violentamente agredidas pelos bandidos.

As investigações apontaram para autoria dos crimes, o que levou o delegado titular de Alto Alegre a representar na Justiça, pela prisão dos acusados e por mandados de busca e apreensão em residências frequentadas por eles, em Boa Vista.

Foram identificados que seis pessoas fazem parte da quadrilha foram os que praticaram os crimes em Alto Alegre, sendo quatro homens e duas mulheres.

Há 15 dias, os policiais de Alto Alegre cumpriram o mandado de prisão contra C. F. A mulher é apontada como sendo uma das pessoas que entrou na casa das vítimas e participou das agressões.

Na semana passada, os policiais cumpriram o mandado de prisão preventiva contra um casal, que participou do crime. Trata-se de F. K. T. S., de 24 anos e o marido dela J. P. S., de 23 anos. No momento do cumprimento dos mandados de prisão, os policiais apreenderam um pé de maconha e uma arma longa de fabricação caseira, calibre 22.

J. P. S., na ocasião foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de armas e por tráfico de drogas. Ambos confessaram a participação nos crimes em Alto Alegre. Quanto ao pé de maconha, alegaram que estavam apenas “vigiando” para um amigo.

Foram presos G. F. S., de 30 anos, U. F.B, de 26 anos e G. G. N., de 32 anos. Este último é considerado o líder da quadrilha. Em poder dele os policiais apreenderam 52 munições de calibre 22, uma munição de calibre 38, uma munição de calibre 28, um rifle de calibre 22, um ar comprimido, um simulacro de arma de fogo, tipo pistola 24/7 e dois aparelhos de telefone celular.