Polícia

Suspeitos de tráfico de drogas morrem em troca de tiros com a PM

A ação ocorreu após denuncias e levantamentos sobre uma possível comercialização de drogas na região

O casal identificado como Leonardo Victor Correia Silva, de 21 anos e Fabiana Rodrigues Oliveira, de 35 anos, morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (9) no município do Cantá. Os dois eram suspeitos por tráfico de drogas na região.

De acordo com a PM, as guarnições do Choque e Canil foram direcionadas para uma residência no bairro Tucumã após denuncias e levantamentos sobre a possível comercialização de drogas no local. Alguns indivíduos correram ao visualizar as viaturas e no imóvel permaneceu apenas o casal.

A troca de tiros iniciou após a equipe entrar na residência pela porta de trás. Leonardo, armado com uma pistola calibre 635, teria efetuado um disparo contra a corporação, que respondeu da mesma forma.

Ainda conforme a PM, a guarnição teria ido em direção ao quarto e foi atacada por Fabiana com dois disparos de revolver calibre 38.

Os dois foram levados pelos policiais ao Pronto Atendimento Francisco Elesbão, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção dos corpos.

Foram encontrados na casa dois invólucros de cocaína, duas embalagens de pasta base e outras seis trouxinhas de ‘skunk’, a maconha produzida em laboratório. Também havia no imóvel uma balança de precisão, além de R$ 649,95 em espécie.

Ainda conforme a PM, Leonardo possuía passagem pelo sistema prisional e estava em alvará de soltura. Os dois seriam integrantes de facção criminosa.