Polícia

Terceiro suspeito do latrocínio de caseiro é preso em Alto Alegre

Homem conseguiu fugir, mas retornou na noite do mesmo dia; Warly Ramiro Corrêa, de 48 anos, foi espancado e esfaqueado

O terceiro suspeito de envolvimento no roubo seguido de morte do caseiro Warly Ramiro Corrêa, de 48 anos, foi preso pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (12) no município de Alto Alegre, região Centro-Oeste de Roraima. 

A reportagem da FolhaBV apurou junto a uma fonte policial que o indivíduo fugiu, mas havia retornado para a região no final da noite. Pela manhã, a PM foi informada por uma denúncia anônima sobre a localização do suspeito e iniciou as buscas. Após as diligências e um cerco policial, o homem foi capturado e conduzido a Delegacia de Alto Alegre.

OUTRAS PRISÕES – Dois estrangeiros e suspeitos de envolvimento no crime, foram presos ainda na segunda-feira (12) algumas horas após a descoberta do corpo de Warlt. Eles são um venezuelano de 23 anos e um colombiano de 39 anos.

O mais velho, conhecido como “Colômbia”, foi descrito como um homem violento e sádico, segundo relato de testemunhas a PM. Ele também teria feito parte de uma facção criminosa na Venezuela e seria membro de uma outra organização brasileira.

O CASO – O corpo da vítima foi descoberto nas primeiras horas de ontem em um sítio no quilômetro 2 da Vicinal do Au Au. Warly tinha sinais de espancamento na cabeça e um corte no pescoço provocado por arma branca. A sandália de “Colômbia” foi encontrada próximo ao local do crime, o que reforçou a hipótese da sua participação.

A localização de ‘Colômbia’ foi informada aos policiais pelo genro dele, um venezuelano de 23 anos. Em seu relato, o rapaz disse que por volta das 5h30 da manhã, o sogro chegou em sua casa embriagado e disse ter matado uma pessoa, além de ter mostrado vídeos da execução que foram filmados por um comparsa. 

O segundo envolvido foi preso em Alto Alegre e confessou a participação no crime, de acordo com a PM. ‘Colômbia’ foi encontrado no bairro Caimbé, zona Oeste de Boa Vista. Questionado, ele disse que cometeram o assassinato somente para roubar Warly. Foram levados do sítio dois televisores, uma caixa de som e um celular.