Polícia

Tiroteio em feira termina com dois mortos e três feridos

Segundo informação de testemunhas, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e começaram a atirar

Duas pessoas morreram após um tiroteio que ocorreu em uma bar, próximo a Feira do produtor na Rua Ricardo Froes, na tarde dessa terça-feira (16). Segundo testemunhas do local, dois homens entraram no bar e começaram a atirar.

Das vítimas, uma delas morreu no local após levar oito tiros e a outra à caminho do Pronto Socorro Francisco Elesbão. As vítimas foram identificadas como Luiz Fernando Tovar Villero de 23 anos e Edgar Alexandre Lucart Carasquel de 25 anos.

Outras pessoas também foram feridas e foram levadas na carroceria de um veículo para o Hospital em estado grave.

Mortes podem ter sido praticadas por facções rivais (Foto: Aldenio Soares)

Uma série de crimes vem ocorrendo na capital, com características de execução. A Delegacia Geral de Polícia Civil  designou uma equipe de policiais do GRI (Grupo de Resposta Imediata), coordenados pela delegada Simone Arruda, para dar apoio às diligências realizadas no dia dos crimes. Entretanto a equipe da DGH (Delegacia Geral de Homicídios) é quem está à frente das investigações, presididas pela delegada Francilene Lima Hoffmann de Vargas.

A Polícia Civil esclarece que os crimes foram praticados com “modus operandis” similares, com características de execução e que podem sim, terem conexões e sido praticados pelo mesmo grupo de pessoas, tendo como motivação a disputa de território do tráfico de drogas, ligados a grupos de facções rivais.

Leia mais:

Mortes podem ter sido praticadas pelo mesmo grupo criminoso – Folha…