Polícia

Traficante com mais de 6 kg de droga é preso em Boa Vista

O suspeito, que já foi preso outras duas vezes por tráfico de drogas, foi encaminhado ao sistema prisional, ondem permanece à disposição da Justiça

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima (FICCO), coordenada pela Polícia Federal e integrada pelas Polícias Civil e Militar e pelas secretarias da Justiça e Cidadania e da Segurança Pública de Roraima, prendeu na noite desta quinta-feira, 7, um homem por tráfico de drogas no bairro Senador Hélio Campos, em Boa Vista.

A ação ocorreu em conjunto com a Polícia Militar, quem recebeu denúncia que haveria distribuição de drogas no atacado para outros traficantes da região. Policiais da FICCO já teriam realizado investigações envolvendo o mesmo endereço.

No local, os policiais chamaram pelo responsável, que, ao perceber a situação empreendeu fuga e foi capturado, quando confessou a localização da droga dentro da residência.

Foram apreendidos mais de 6 kg de skunk, droga conhecida como “super maconha”.

O suspeito, que já foi preso outras duas vezes por tráfico de drogas, foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.