PUBLICIDADE
ASSALTO NA BR-174
Travestis atacam taxista com ácido nos olhos
Quatro travestis atacaram um taxista na BR 174 jogando produto químico nos olhos da vítima
Por Cyneida Correia
Em 20/07/2019 às 16:56
Os assaltos usando spray contendo produto químico estão se tornando comuns em Boa Vista

Com informações de Vanessa Fernandes e Aldenio Soares

Um motorista de táxi lotação foi atacado na manhã deste sábado durante uma corrida até o município de Mucajaí. Segundo informações dos familiares da vítima, ele foi atacado com um produtor químico ácido que foi jogado em seus olhos após uma tentativa de assalto por parte de quatro travestis.

O irmão da vítima disse em entrevista para a Folha que ele pegou os suspeitos, um brasileiro e três venezuelanos na avenida Ataíde Teive próximo à mangueira. “Num primeiro momento pediram que o taxista fechasse a rota até o Conjunto Perola, mas chegando lá, quiseram mudar a rota pra Mucajaí. Meu irmão se recusou num primeiro momento, mas depois que mostraram o dinheiro, seguiu viagem”

PUBLICIDADE

Os suspeitos teriam pedido que ele parasse um pouco na estrada e nesse momento atacaram ele com o spray que atingiu apenas um dos olhos. A vítima teria pegado a chave do carro e saído correndo pela pista quando foi socorrido por alguns motoqueiros e levado para o Hospital Geral de Roraima.

A Polícia Rodoviária Federal ao saber da ocorrência, encontrou três travestis na estrada. O quarto elemento ainda não foi encontrado e levou o celular e o dinheiro apurado no dia pelo taxista. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da Cidade Santa Cecília e entregues para as autoridades policiais

***
Gostou?
3
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!