Polícia

Travestis tentam assaltar taxista jogando produto químico nos olhos

Os suspeitos teriam pedido que ele parasse um pouco na estrada e nesse momento atacaram o motorista

Um motorista de táxi lotação foi atacado na manhã deste sábado durante uma corrida até o município de Mucajaí. Segundo informações dos familiares da vítima, ele foi atacado com um produto químico ácido que foi jogado em seus olhos após uma tentativa de assalto por parte de quatro travestis.

A vítima teria pegado os suspeitos, um brasileiro e três venezuelanos, na Avenida Ataíde Teive, próximo à mangueira. “Num primeiro momento pediram que o taxista fechasse a rota até o Conjunto Pérola, mas, chegando lá, quiseram mudar o caminho pra Mucajaí. Meu irmão se recusou, num primeiro momento, mas depois que mostraram o dinheiro, seguiu viagem”

Os suspeitos teriam pedido que ele parasse um pouco na estrada e nesse momento atacaram o motorista com o spray que atingiu apenas um dos olhos. A vítima teria pegado a chave do carro e saído correndo pela pista quando foi socorrido por alguns motoqueiros e levado para o Hospital Geral de Roraima.

A Polícia Rodoviária Federal, ao saber da ocorrência, saiu em busca dos suspeitos e encontrou três travestis na estrada. O quarto elemento que levou o celular e o dinheiro apurado no dia pelo taxista, ainda não foi encontrado. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da Cidade Santa Cecília e entregues para as autoridades policiais.