Polícia

Três corpos aguardam ser retirados por familiares

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) tem se desdobrado para localizar as famílias de três corpos masculinos que aguardam a retirada para sepultamento. Dois deles estão no instituto desde o fim do ano passado.

Com entrada no IML em 25 de novembro, o corpo que supostamente seria de Idelfonso Torquato Alves, de 55 anos, morreu em decorrência de uma falência cardíaca. Ele foi encontrado já sem vida numa área coberta de um restaurante que fica às margens da avenida Ville Roy, no bairro Centro. Dentro do bolso da bermuda havia um cartão do SUS (Sistema Único de Saúde) com este nome, mas o documento não serve para identificação.

Já o corpo com entrada no dia 20 de dezembro pertencia a Denival de Souza, de 44 anos, que morreu no Hospital Geral de Roraima (HGR) após ser transferido do município de Normandia. Lá, Denival teria sofrido um acidente de trânsito e chegou à unidade de saúde com politrauma, fratura exposta na perna direita e tornozelo direito, e contusão no tórax.

A vítima teve duas paradas cardíacas e não resistiu. O serviço social do HGR chegou a divulgar uma nota de utilidade pública solicitando o comparecimento de familiares, mas não houve retorno.

O terceiro corpo deu entrada no dia 13 deste mês, após morrer no Hospital das Clínicas. Supostamente, o cadáver é de Sebastião Antônio de Carvalho, com idade entre 50 e 60 anos. Ele tinha a pele parda, aparência esguia e usava barba.

Quem reconhecer o nome de algum dos corpos deverá entrar em contato com a família para dar entrada nos procedimentos de liberação e sepultamento. O IML está localizado na Avenida Venezuela, número 2.083, bairro Liberdade, em Boa Vista.