Polícia

Três ficam feridos após tiroteio no Bairro dos Estados

Moradores próximos do local disseram ter ouvido pelo menos sete disparos; Vitimas disseram à PM que foram feridas por integrantes de facção rival

* MATÉRIA ATUALIZADA ÀS 16H

Três pessoas tiveram ferimentos provocados por arma de fogo na noite deste sábado (14). As vítimas, uma mulher de 20 anos, um rapaz de 18 e um adolescente de 17 anos, foram socorridos e levados ao Hospital Geral de Roraima (HGR). Ninguém foi preso.

Pessoas que moram próximo à Avenida São Paulo, no Bairro dos Estados, zona Norte da Capital, disseram à reportagem da FolhaWeb que ouviram pelo menos sete disparos em uma parada de ônibus no cruzamento com a Rua Acre, que teve os vidros quebrados pelo impacto das balas.

Segundo moradores, haviam três pessoas no local, quando por volta das 19h ouviram disparos e gritos vindos de uma mulher atingida no tornozelo e caída no meio da via.

As vítimas disseram à Polícia Militar que a ação foi executada por dois homens, membros de facção rival, que fugiram em um carro preto. Um dos autores é conhecido como “Cervejinha”.

Baleado nas costas, o rapaz conseguiu caminhar mais 210 metros até um estabelecimento comercial entre as ruas Amapá e Bahia. Até a manhã deste domingo (15), existiam pegadas com sangue da vítima na calçada do local.

Já o adolescente, foi socorrido por populares antes da chegada da PM. 

*Matéria atualizada com informações da Polícia Militar sobre idade, suspeita de autoria do crime e ferimento das vítimas