Polícia

Três homens são presos por tráfico de drogas em Boa Vista

Durante as investigações foi identificado um membro de facção criminosa que estaria fazendo distribuição de drogas para revenda em Boa Vista

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima (Ficco), coordenada pela Polícia Federal e integrada pelas polícias Civil e Militar e pelas secretarias da Justiça e Cidadania e da Segurança Pública Roraima, prendeu na tarde de ontem (7) três homens por tráfico de drogas.

Investigações conduzidas pela Ficco identificaram um membro de facção criminosa que estaria fazendo distribuição de drogas para revenda em Boa Vista.

Durante diligências, os policiais identificaram que o suspeito havia entrado em um possível local de guarda de drogas da facção, no Bairro Cidade Satélite III. Após, seguiram o carro em que ele se encontrava, que estaria sendo dirigido por um comparsa, e decidiram realizar a abordagem.

Ao perceberem que seriam presos, empreenderam fuga com o veículo e passaram a jogar drogas e armas pela janela do veículo, sendo que o principal suspeito desceu do carro momentos após e tentou fugir a pé, sendo perseguido e preso pelos policiais.

Posteriormente, os policiais também efetuaram a prisão do motorista e também do responsável pela guarda das drogas.  

Foram apreendidos uma pistola e munições, além de uma pequena quantidade de cocaína e dinheiro.

Os presos foram encaminhados ao sistema prisional e permaneceram à disposição da Justiça.