Polícia

Três homens sofrem tentativa de homicídio em frente de casa

Vítimas são dois irmãos e um amigo da dupla

Três homens sofreram tentativa de homicídio por arma de fogo no início da noite deste domingo, 12, no bairro Equatorial, zona oeste da Capital. A informação é que as vítimas são dois irmãos e um amigo da dupla.

Segundo testemunhas, o trio estava em frente à uma residência quando um suposto veículo Honda Civic de cor azul escuro chegou ao local. Os disparos saíram de dentro do carro e atingiram as três vítimas. O carro seguiu em alta velocidade logo em seguida, não sendo possível identificar a placa e nem a quantidade de pessoas dentro do veículo.

O relato é que uma das vítimas tentou correr para dentro da casa para fugir dos disparos, mas foi atingido nas costas. Os outros dois foram alvejados, um na costela e outro no braço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado em seguida. Uma das vítimas foi levado ao hospital antes da chegada do Samu por meios próprios, com ajuda de familiares.

Equipes da Força Tática, Bope, Choque e Giro da Polícia Militar de Roraima (PMRR) também foram acionados. Foram realizadas diligências próximo ao local para identificar as características dos indivíduos dentro do veículo Até o momento ninguém foi preso.