Polícia

Três pessoas são presas com mais de seis quilos de drogas em BV

Também foram detidos uma balança de precisão, normalmente utilizada na pesagem dos entorpecentes para venda e um aparelho celular

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas e mais de seis quilos de entorpecentes foram apreendidos durante ação no bairro Professora Araceli, zona oeste da Capital. O caso ocorreu na última quinta-feira, 08.

A ação integrada é da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima (Ficco), coordenada pela Polícia Federal e com atuação da polícias Civil, Militar, secretarias da Segurança Pública e Justiça e Cidadania.

Segundo a Polícia Federal, foram apreendidos quase 2,5 kg de skunk e 4 kg de cocaína. Também foram detidos uma balança de precisão, normalmente utilizada na pesagem dos entorpecentes para venda e um aparelho celular. Todos os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permaneceram à disposição da Justiça.

ZONA OESTE – Além das três pessoas detidas, outras duas pessoas também foram presas sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas no bairro Professora Araceli na última semana. 

No dia 29 de setembro o proprietário de um imóvel onde foi encontrada uma plantação de maconha e seu comparsa foram presos durante operação da Ficco.

Leia mais: