Polícia

Três quilos de drogas são apreendidos com suspeito de tráfico

O jovem, de 24 anos, foi abordado no momento em que faria o 'delivery' de uma trouxinha de cocaína

Um rapaz, de 24 anos, foi preso no final da tarde desta quinta-feira (4) com cerca de três quilos de entorpecentes no bairro Professora Araceli Souto Maior, na zona Oeste de Boa Vista. A prisão foi realizada pelo Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) da Polícia Militar, com apoio do Núcleo de Operações Especiais (NOE) da Polícia Rodoviária Federal e Guarda Municipal de Mucajaí.

Conforme a PM, a equipe recebeu uma denúncia anônima e ao chegar na rua Mercúrio, encontrou o jovem em atitude suspeita próximo a casa dele. Na abordagem, foi encontrado um invólucro de cocaína. Ao ser questionado sobre o material, o indivíduo teria afirmado que saiu para fazer a entrega da droga.

Os policiais foram até ao endereço dele e com a autorização da mãe do mesmo, fizeram uma busca pela casa e encontraram no quarto que fica nos fundos do terreno, os três quilos entre maconha e cocaína, escondidos em uma caixa de papelão.

PRISÃO – Com o flagrante, o rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido até o 5º Distrito Policial em uma viatura da PRF. Na delegacia, o rapaz foi atuado por tráfico de drogas e encaminhado à justiça para passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (5).