Polícia

Três são presos após cometerem assalto em residência

Após várias diligências e insistência da equipe três integrantes da quadrilha foram apreendidos

Uma família foi feita refém na noite deste sábado, 02, em sua residência no bairro Centenário, por uma quadrilha de assaltantes encapuzados que portavam uma arma de fogo. Os bandidos levaram os celulares, uma televisão, carteira porta cédulas e a chave de um carro.

Após os bandidos terem se evadido do local, a família acionou a Polícia Militar. Após chegar ao local, os policiais do 1º Batalhão foram informados de que a localização de um dos aparelhos apontava para o bairro Pricumã. No entanto, durantes as buscas, os policiais encontraram o aparelho jogado em uma rua do bairro.

Após várias diligências e insistência da equipe, uma nova localização foi informada aos policiais. Desta vez no bairro Cauamé. Ao chegar no local informado pelo rastreador, os policiais solicitaram a permissão para adentrar a residência onde foi encontrado parte dos materiais que haviam sido roubados, juntamente com um simulacro de arma de fogo.

Os policiais localizaram três dos suspeitos dentro de um carro que faz transporte de passageiros por aplicativo. Entre eles uma jovem de 18 anos. Outro suspeito não foi encontrado.

O trio foi encaminhado para o Plantão Central para adoção dos procedimentos cabíveis.