Polícia

Três são presos com maconha escondida em saco de ração

Um dos elementos foi preso recentemente pelo mesmo crime, mas foi solto em audiência de custódia, segundo a PM

Três indivíduos foram presos na tarde desta segunda-feira (24) por tráfico de drogas na zona Oeste de Boa Vista. Com eles, foram encontrados R$ 300 em espécie, produtos eletrônicos e seis invólucros grandes de skunk, a maconha produzida em laboratório.

O crime foi descoberto após a abordagem de um açougueiro de 37 anos no bairro Senador Hélio Campos. Ele tinha sido preso há pouco tempo por tráfico, mas foi solto na audiência de custódia, conforme a Polícia Militar.

O indivíduo carregava três invólucros grandes da substância e ao ser questionado pela equipe do Choque, disse que comprou o material em uma vila no bairro Professora Araceli Souto Maior.

De acordo com a PM, a guarnição seguiu até o endereço e encontrou no último apartamento dois homens de 27 e 37 anos. O mais novo carregava nos bolsos duas embalagens grandes de skunk. No resto do imóvel, os policiais encontraram duas balanças de precisão e cerca de 400 gramas de maconha escondidas em um saco de ração para cachorro.

No apartamento, os policiais militares também apreenderam materiais eletrônicos sem nota fiscal, que podem ser fruto do tráfico. Os entorpecentes, os objetos e os três elementos foram apresentados no 5º Distrito Policial para os procedimentos legais.

Publicidade