Polícia

Três são presos com mais de um quilo de 'skunk' e R$ 15 mil

Os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permaneceram à disposição da Justiça

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima, coordenada pela Polícia Federal e integrada pelas polícias Civil e Militar e pelas secretarias da Justiça e Cidadania e da Segurança Pública de Roraima, prendeu na noite desta quarta-feira (12/02) três pessoas por tráfico de drogas.

A FICCO recebeu informações sobre um homem que estaria distribuindo drogas para outros traficantes no bairro Raiar do Sol, em Boa Vista/RR. Após diligências, policiais da Força Integrada identificaram que o suspeito realizaria o comércio sentado em frente uma mesa em certa calçada, inclusive durante o dia.

Uma residência no local serviria de apoio ao suspeito, que foi preso juntamente com a proprietária do imóvel. No endereço foram encontrados um quilo de “skunk” e quase R$ 15.000,00, os quais o suspeito confirmou que seriam provenientes do tráfico.

Durante as investigações os policiais identificaram, ainda, um revendedor da droga na Feira do Produtor Rural, no bairro São Vicente, que foi preso em flagrante com meio quilo da droga.

Os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Publicidade