Polícia

Três são presos por tráfico de drogas no Conjunto Pérola

Entorpecentes, cédulas de dinheiro e dois jabutis foram encontrados na casa de um dos elementos detidos

Três homens com idades entre 27 a 34 anos foram presos no fim da noite de ontem, dia 24, no Conjunto Pérolas do Rio Branco, bairro Dr. Airton Rocha. Com um deles, a polícia recolheu cédulas de dinheiro e trouxinhas de drogas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe realizava um patrulhamento pela região quando avistou dois elementos na rua Salvador. Eles empreenderam fuga assim que notaram a chegada da viatura, fato que acabou chamando a atenção dos policiais.

Durante o acompanhamento tático, os elementos arremessaram dois objetos, que mais tarde os policiais descobririam que se tratava de material entorpecente. Questionado, um dos indivíduos confessou ter comprado de um rapaz moreno com barba, cuja residência possuía um veículo Gol.

Diante da informação, a guarnição realizou buscas, encontrando um veículos com as mesmas características na rua Pastor Cordolino Bastos. Os policiais foram atendidos pela mãe do suposto vendedor do entorpecente, que informou que o rapaz morava em uma casa anexa a dela.

Os policiais foram até a casa do rapaz e relataram a denúncia. O mesmo negou trabalhar com venda de drogas, entretanto, mediante a autorização verbal de buscas encontraram nos fundos da residência trouxinhas de substância aparentando entorpecente, além de dois jabutis e cédulas de Real, Dólar e Bolívar.

Após a constatação dos fatos, os três homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial (5º DP), onde foram tomadas todas as medidas cabíveis.