Trio armado é preso por assaltos em Boa Vista; oito pessoas foram vítimas - Folha de Boa Vista
POLÍCIA
Trio armado é preso por assaltos em Boa Vista; oito pessoas foram vítimas
Suspeitos assaltaram um comércio, uma casa, roubaram dois veículos e outros objetos
Por Folha Web
Em 25/10/2021 às 11:50
Foram roubados veículos, notbook, TV, relógio, celulares, caixa de som, óculos, carregadores de celular e outros itens (Foto: Divulgação/PM)

Três homens foram presos por praticarem vários assaltos em Boa Vista, nesse domingo, 24. De acordo com informações repassadas à reportagem a equipe foi acionada para atender a um assalto registrado em um ponto comercial, onde dois homens armados invadiram o local.

No deslocamento, a guarnição avistou um veículo em alta velocidade com as mesmas características do carro envolvido no crime.

Quando a polícia fazia diligências para localizar os suspeitos, a equipe foi comunicada de que eles já tinham roubado um carro, além de terem levado vários objetos de uma residência.

Veículos apreendidos com os acusados (Foto: Divulgação)

Os ladrões roubaram notebook, TV 32 polegadas, relógio, celular, caixa de som, óculos, carregadores de celular e outros itens. Além destes, o trio também roubou uma motocicleta BIS.

Os três foram presos, mas as armas não foram localizadas, somente alguns objetos. Ao todo, segundo o ROP, oito pessoas foram vítimas. Um dos assaltantes conseguiu fugir. 

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
10
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Manuel disse: Em 25/10/2021 às 12:41:10

"Deixem soltos... Mas não sem antes umas 30 ripadas boas. Por que ripadas ninguem tira. Da cadeia qualquer divogadim tira, quando não a justiça solta."