Polícia

Trio armado invade residência, rende vítimas e rouba veículo

As vítimas, entre elas, um idoso, dormiam no momento da invasão

Três homens armados invadiram e furtaram diversos objetos e um veículo de uma residência na madrugada desta quinta-feira, 19, no bairro Pricumã. As vítimas, P.A.P., de 34 anos, e R.N.A.P., de 61, dormiam no momento da invasão.

De acordo com informações do Primeiro Batalhão da Polícia Militar (1° BPM), a equipe foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciops) ao chegar à residência o idoso relatou aos policiais que por volta das 3h50 ouviu um barulho vindo da porta de entrada e que os três criminosos abriram a porta do seu quarto apontando a arma de fogo para ele, mandando permanecer no cômodo. Em seguida, foram ao quarto do filho e o renderam. As vítimas ficaram em quartos separados durante o roubo.

Além do veículo modelo Pickup Fiat Strada, de cor branca, foi levado um notebook, dois aparelhos celulares, duas televisões, um hoverboard, um PS4 Pro e jogos diversos.

Foram realizadas diligências para localizar os infratores, porém ninguém foi preso.  O caso foi encaminhado ao Primeiro Distrito Policial para as providências cabíveis.

O veículo foi localizado abandonado em uma Rua no Conjunto Cidadão.