Polícia

Trio é detido com drogas em pousada do Centro

A Guarda Municipal fazia um patrulhamento pela região quanto avistou movimentação suspeita no estabelecimento

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) realizaram na noite de ontem, dia 7, a prisão de três elementos, sendo duas mulheres e um homem, por crime de tráfico de drogas.

Conforme informações obtidas pela FolhaWeb, uma equipe fazia um patrulhamento na região quando avistou um pequeno aglomerado de pessoas em frente a uma pousada situada na rua Cecília Brasil. A atitude de uma delas foi o que chamou a atenção dos agentes.

Ao perceber a presença da viatura, uma mulher teria aparentado nervosismo, desfazendo-se de um pequeno embrulho que carregava em uma das mãos. Na esperança de evitar a abordagem, ela acabou entrando na pousada, mas o plano acabou falhando.

A mulher acabou sendo alcançada em um dos quartos da pousada, onde outros dois elementos se encontravam. Os mesmo teriam tentado se livrar de alguns invólucros de entorpecentes no cano do banheiro, mas também não obtiveram sucesso.

Além das drogas, a equipe recolheu cerca de R$ 100,00 com os suspeitos. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial (5º DP), onde foram tomadas as medidas cabíveis.  

Publicidade