Polícia

Trio é preso acusado de tráfico de drogas no Jardim Floresta

Com eles, policiais militares do Bope encontraram um pacote de droga cuja substância não foi revelada, uma balança de precisão, um HD externo, cinco celulares, quatro tablets e uma motoserra

O Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) da PM (Polícia Militar) prendeu nesse domingo (23), no bairro Jardim Floresta, zona Oeste de Boa Vista, um homem de 29 anos e um de 39, e uma mulher de 34, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas.

O trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Com eles, o Bope encontrou um pacote de droga cuja substância não foi revelada, uma balança de precisão, um HD externo, cinco celulares, quatro tablets e uma motoserra.

A operação para prendê-los começou depois que policiais militares, em patrulhamento pela rua Tota Terêncio, suspeitaram do homem de 29 anos, visto saindo de um terreno baldio. Indagado pela guarnição, o suspeito mostrou onde tinha guardado uma porção menor de drogas e colaborou ao levá-los para o local onde recebeu o entorpecente.

Chegando lá, os policiais viram outros dois suspeitos, o homem de 39 anos e a mulher de 34, que tentaram fugir, mas foram pegos e entregaram o restante das drogas. Conhecidos do homem de 29 anos tentaram chegar perto da viatura, e o Bope disse ter precisado usar técnicas com munição não letal para acalmar os ânimos.