Polícia

Trio é preso com motos em restrição e quase meio quilo de maconha

Também foram localizadas 22 peças de roupa e uma caixa de som sem nota fiscal, segundo a PM

Três pessoas, dois homens e uma mulher, foram presas na tarde da quarta-feira (23) em Bonfim, ao Norte de Roraima, com quatro motocicletas em restrição por furto ou roubo e quase meio quilo de entorpecente.

Servidores na barreira sanitária da ADERR (Agência de Desenvolvimento de Roraima) informaram à Polícia Militar sobre dois homens, de 19 e 26 anos, em uma motocicleta com restrição.

A equipe da PM encontrou a dupla em frente a uma lanchonete na estrada e confirmou a denúncia. Os dois tentaram fugir, mas foram capturados. Questionados, um deles informou que a moto seria levada para um homem em um sítio na região.

Na propriedade, os policiais militares encontraram uma mulher, de 39 anos, esposa do suposto receptador. Inicialmente ela disse que o marido não estava e negou que escondesse motocicletas no local, porém, a equipe encontrou três, todas com restrição, nos fundos do terreno.

De acordo com a PM, também foi encontrada uma caixa de som e 22 peças de roupas sem notas fiscais. Em uma mochila foi localizada um tijolo de maconha, com 445 gramas. A mulher não soube explicar a origem dos materiais.

Duas crianças, de cinco e dez anos, foram levadas pelo Conselho Tutelar após a mulher, mãe deles, receber voz de prisão.

Os dois homens e a mulher foram conduzidos à Delegacia de Bonfim para as medidas necessárias ao caso.